Foto: instagram.

O filho do ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário, Ronald, 14 anos, negou o boato de que teria beijado e ‘ficado’ com Lu Bernardi, professora do ensino infantil. O caso virou polêmica após Lu ter alegado que teria beijado o garoto. Em entrevista ao R7, a moça, que também é modelo, contou que já tinha "ficado" com o jovem mais de uma vez e até continuaria o romance se não fosse o preconceito pela diferença de idade. Porém, ele nega conhecê-la.

A assessora de imprensa do adolescente contou, nesta quarta-feira (24), que Ronald diz não ter contato com Lu. Os cliques do que ele considera o único encontro dos dois foram feitos em uma balada de música eletrônica que ele trabalhava como DJ. Ainda de acordo com a representante, Lu teria pedido para tirar selfie com o jovem, que aceitou. Como brincadeira, rolou o selinho, que foi registrado, mas não passou disso. A repercussão do caso causou indignação entre os internautas, que enxergaram no caso indícios de pedofolia. A maioria criticou a atitude da professora; poucos defenderam o menino. A assessoria de imprensa reforça a i

deia de que Ronald não manteve contato com Lu e ainda contou que Milene e Ronaldo, os pais do jovem, não gostaram nada desta história.