O final de semana foi marcado pela violência em alguns municípios da região metropolitana de Salvador. A Secretaria de Segurança Pública registrou seis homicídios, dois em Camaçari, dois em Dias D’Ávila, um em Lauro de Freitas e um em Simões Filho. Duas tentativas de homicídios também foram registradas em Lauro de Freitas.

No município de Camaçari as vítimas foram Eduilson Souza da Silva, 22 anos, o crime aconteceu sábado(1), no Centro da cidade, próximo a Ciclovia, por volta das 19h40min; e Wilson dos Santos Conceição, de 28 anos, o crime também aconteceu no sábado (1), na localidade do Rabo da Gata, por volta das 20h20min.

Já em Dias D’Ávila, que também registrou dois homicídios, uma das vítimas foi um menor de 17 anos. G.S.R., foi morto na 1ª Travessa Lomanto Junior, no bairro Imbassay, o crime aconteceu no sábado (1), por volta das 19h40min. A outra vítima, Wesley Santos da Silva, tinha 19 anos, ele foi assassinado na Rua Lima e Silva, em Santa Terezinha , na noite de domingo (2), por volta das 22h00.

No município de Lauro de Freitas, um homem, de identidade ignorada, foi assassinado na Rua Amalirio Thiago dos Santos, na madrugada de domingo (2), por volta das 02h49min. A polícia também registrou duas tentativas de homicídio na cidade, uma aconteceu no sábado (1) e a outra no domingo (2), as vítimas foram Marcelo Magalhães Costa Ferreira, de 31 anos, e Derick Paulo Veloso das Neves, de 18 anos.

Em Simões Filho, cidade que foi considerada a Capital Brasileira da Morte pelo número de mortes violentas, foi registrado um homicídio no sábado (1), por volta das 11h00, o crime aconteceu no Jardim Renatão e a vítima Jônatas Lopes Evangelista tinha 23 anos. No final de semana anterior, Simões Filho não registrou homicídios.

A polícia segue na investigação dos casos.