Candidatas a Miss Bumbum causaram em São Paulo

As 15 finalistas do Miss Bumbum 2013 pararam o trânsito na Rua Frei Caneca, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira, 13. Depois de tomarem o café da manha, as candidatas pegaram a bandeira do concurso e rebolaram para os motoristas que passavam em frente ao hotel em que elas estão hospedadas.

O ato também chamou a atenção de quem trabalhava no prédio em frente. Várias pessoas foram até a janela, curiosas com o que estava acontecendo. Elas retribuíram mandando beijinhos.

Depois de "causarem", elas se exercitaram na academia. A final acontece a noite. Serão anunciadas as três primeiras colocadas e a Miss Bumbum Simpatia.

As meninas comentaram a expectativa para a grande noite do ano para elas. "Estou bastante ansiosa. Não dormi tão bem quanto as outras noites. Vou dar o meu melhor. Pretendo ficar entre as três primeiras", disse Jéssica Amaral.

Dai Macedo, representante de Goiás, não vê a hora da disputa chegar ao fim: "Foram os três meses mais longos da minha vida". Ela afirma que não preparou uma performance. "Trouxe um biquíni e vou improvisar", contou.

Rô Fraga se permitiu alguns excessos no cardápio, após a preparação intensa dos últimos dias. "Comi bastante no café da manhã, até bacon!", comemora. "Desejo boa sorte a todas", disse ela.

Elas malham para ficar com tudo em cima

Depois do café da manhã, elas queimaram as calorias na esteira

Dai Macedo

Cris Lopes, que representa Sergipe

As informações são do EGO/Bahia no Ar.