Durante participação no programa Domingo Show, da Record, o cantor Netinho de Paula falou sobre as acusações de agressão que já sofreu, inclusive sobre uma contra a ex-mulher, no ano de 2005.

O artista admitiu o erro, justificando que não havia como se defender porque a imagem de um olho roxo é mais forte que qualquer palavra. Netinho diz que foi provocado e agrediu. "Foi um momento de muita fúria, ela me deu e eu dei nela e foi uma bagunça que parou no jornal do outro dia", declarou.

Netinho disse ainda que acredita não haver no Brasil um homem que agrediu sua companheira e tenha se exposto como ele. O cantor afirmou que pediu perdão à ex-mulher, porque "foi um ato covarde que não se deve repetir nunca mais".

Ainda no programa, Netinho de Paula falou sobre o caso da ex-comissária de bordo que o processou por agressão em um voo. O artista disse que apenas pegou no braço dela e falou que ela tinha de atendê-lo. "Eu estava junto com a Sandra. Não houve nada, ela quis ganhar dinheiro e ganhou. Quando você é famoso, vira uma espécie de refém. Você acaba ficando na mão das pessoas", enfatizou.