Oitavo participante eliminado do “Big Brother Brasil 14” na noite desta terça-feira, 11, com 68% dos votos do público – maior percentual desta edição -, Junior Gianetti falou sobre Lorraine Glória, com quem namorou por três anos antes de entrar no programa, assim que deixou o confinamento: "Eu namorava ela, mas ela não namorava mais comigo. Eu entrei (no programa) e já sabia que ela não iria querer me namorar mais. Não arrumei minha vida nas redes sociais, foi tudo muito rápido quando fui chamado. Não queria me expor na casa".

Perguntado pelo EGO sobre uma possível volta , ele respondeu: "A Lorraine é uma pessoa que eu quero sentar e conversar muito. Ainda existe sentimento e ela é especial. Sei que perdi ela para entrar no programa, tenho essa consciência. Ela foi a minha mulher por três anos e está no meu coração. Não tem como apagar isso", afirmou Júnior não descartando seu interesse por uma possível volta ao romance.

Segundo amigos do ex-BBB, Lorraine havia comentado que caso Junior ficasse com alguém na casa, ela iria excluir o seu perfil nas redes sociais. Em uma conversa com Diego e Aline no confinamento, ele falou sobre a até então namorada: “A minha mina que ficava com a minha carteira, ela quem administrava tudo. Ela sabia quanto eu tinha de dinheiro, quanto podia gastar, como estava meu cartão…".

Junior falou ainda sobre a sua decepção com a jogadora Ângela, com quem teve um rápido relacionamento: “Ela queria destaque. Ela foi uma decepção para mim não por todas as vezes que eu fiquei com ela, mas ela nunca falou para mim na frente o que estava rolando no jogo. Foi uma facada nas minhas costas, não me arrependo de nada”.

Assustado, o paulista não imaginou que deixaria o jogo no Paredão que dividiu com Vanessa e Aline. “Não sei o que aconteceu. Quando somos uma pessoa simples, algumas pessoas começam a não enxergar. Eu era o queridinho das Américas e do nada todo mundo virou as costas para mim. Mas eu fui fiel às minhas vontades. Fui do céu ao inferno e não achava que eu estava assim. O pessoal comprou a briga de quem faz carinha de dó", contou.

Durante sua participação no reality show, Junior – além de beijar Ângela – também engatou um romance com Letícia. "Não rolou sexo, mas foi intenso. Nem rolou mão amiga por causa da filha dela. Sou sagaz, mas não fiz isso. A Letícia é igual a azeitona na boca de banguela. Se perdeu em muita coisa ali dentro”, afirmou antes de descartar um namoro com a ex-companheira de confinamento: “Vamos conversar aqui fora também, mas sem a visão de relacionamento".

Considerado um dos mais empolgados nas festas dentro da casa, Junior deu a sua opinião sobre o entrosamento entre Clara e Vanessa: "Fui o cara que mais colocou o beijo. Não senti tesão, mas achava a zueira incrível. Era engraçado esse tesão só nas festas. Acho que Clara está amarradona na Vanessa, mas do que a própria".

Questionado sobre a relação fraternalíssima entre Roni e Marcelo, o supervisor de vendas falou que não acredita na hipótese de existir um sentimento além da amizade: "Ele imita viado como ninguém, mas não é não. Pelo menos eu acho. Eles são muito na zueira", disparou ele bem humorado.

O eliminado da noite desta terça-feira, 11, apontou Slim como o maior jogador dessa edição do programa. “Ele sabe demais. Ele é perigoso e gosta de conversar com as meninas usando um verniz na imagem dele". As informações são do Ego.