BAHIA NO AR
Roque Santhos




Roque Santhos
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fotos nuas da filha do ex-jogador Renato Gaúcho repercutem nas redes sociais

As imagens vazaram após a modelo ter o celular roubado

Entretenimento - Atualizado em 10/12/2013 14:12h

A modelo Carolina Portaluppi, filha do ex-jogador de futebol, Renato Gaúcho, teve a intimidade escancarada na internet, na segunda-feira (9), quando foram divulgadas fotos da jovem nua.

As imagens de Carolina foram exibidas na web, após a jovem ter o celular roubado, na última sexta-feira (6), no Rio de Janeiro, e não param de ser comentadas e compartilhadas na rede.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da modelo e ex-integrante do programa Pânico na Band, o advogado da família de Carolina alegou que os responsáveis pela divulgação das fotos devem ser processados por danos morais, assim que forem identificados.

Na fotografia Carolina aparece completamente nua, com esparadrapos debaixo dos dois seios, resultado de um implante de silicone.

Informações dão conta de que Renato Gaúcho, que no domingo (8) estava radiante diante da classificação do Grêmio, time que treina, para a Libertadores de 2014, está desesperado e focado na busca pelos responsáveis.

 

Comente
Comentários
+ Notícias

FOTOS
Modelo Veridiana Freitas
Todos os Direitos reservados ao BAHIA NOAR 2013 © | E-mail: contato@bahianoar.com | Desenvolvido pela Loup Brasil. Mais notícias.