Após o término do relacionamento com Vanessa Mesquita, a ex-bbb Clara Aguilar revelou durante entrevista nesta sexta-feira, 27, à revista Quem, que está sofrendo muito com a separação, apesar das duas nunca terem oficialmente assumido um namoro. "Larguei meu marido, pai do meu filho de 3 anos, porque estava muito apaixonada", disse a DJ para a revista. "Estou muito triste com o que está acontecendo".

Segundo a loira, os problemas começaram com o fim do reality, vencido por Vanessa. Clara culpa os problemas entre as duas na falta de tempo e interessa da ex, que ela diz que costumava "dar canos" na DJ. "Fazia o máximo possível para ficar com ela, chamava para sair, ir ao restaurante, ao cinema. A gota d’água foi um dia em que marcamos um jantar e ela desapareceu. Desligou o celular. Fiquei muito p…, muita brava mesmo", desabafou.

Clara relata que trocou mensagens neste dia com uma amiga, Fabrícia, aonde ventilada as insatisfações com o comportamento da ex-BBB. Vanessa viu as mensagens, e teria ficado chateada com o conteúdo delas.

“Ela pegou uma conversa em que falava ‘não quero namorar com Angelina Jolie, com Vanessa, com Brad Pitt’. Aí, ficou muito chateada. O Dia dos Namorados estava chegando e eu já vinha planejando, tinha comprado presente. Falei que não queria ficar sozinha, mas no Dia dos Namorados ela desapareceu.”

As duas só teriam se visto no final da noite, quando Vanessa chegou em casa e foi dormir. Clara puxou conversa na manhã seguinte, e foi aí que a situação deteriorou. "Disse que ela só me enrolava. Aí, me contou que pegou a conversa. Pedi mil perdões e disse que falei coisas na hora da raiva, que tinha explodido no momento daquela troca de mensagens que ela viu. Pela forma como ela leu, parece que eu estava debochando da cara dela, mas não,” garante.

Redação Bahia no Ar