Uma funcionária da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Facom/Ufba) foi morta na madrugada desta segunda-feira, 12, após ser vítima de um assalto no bairro do Costa Azul, em Salvador.

De acordo com informações da polícia, Selma Alves morava no bairro e estava em frente ao supermercado G Barbosa quando teve seu carro tomado de assalto. Além de levarem o veículo, modelo Fiat Punto, os criminosos atiraram contra a vítima, que morreu no local.

Após o crime, os acusados abandonaram o carro em que estavam, modelo Celta, e fugiram no veículo da vítima. Ainda não há informações sobre a identidade dos criminosos.

Por conta do latrocínio, a Facom suspendeu as aulas na manhã desta segunda. Selma era funcionária da instituição há mais de 20 anos, e trabalhava no laboratório de vídeo da faculdade. Os professores tentam contato com a família de Selma, que mora na cidade de Natal (RN). Segundo informações da instituição, apenas uma irmã dela mora em Salvador. As informações são do A Tarde.