Um funcionário da banda Calcinha Preta, identificado como Wesley Cristian da Silva Santos,19 anos, morreu nesta quarta-feira, 25, após sofrer um acidente na BR-101, entre os municípios de Alagoinhas e Entre Rios na última segunda-feira, 23.

A vítima que estava de folga na Bahia, trafegava na rodovia quando tentou desviar de um animal na pista e caiu numa ribanceira. O jovem teve traumatismo craniano, hemorragia interna e fraturou o fêmur. Um amigo dele que também estava no automóvel não teve ferimentos.

Inicialmente Wesley foi socorrido e levado para um hospital de Alagoinhas, de onde foi transferido na terça-feira para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), em Aracaju (SE), aonde veio a óbito.

Um dos empresários do grupo de forró, Júlio Viana, explicou que o hospital de Alagoinhas "não tinha estrutura" para atender o rapaz"A banda se esforçou para oferecer a ele um atendimento melhor e conseguiu a UTI neste horário", contou

O corpo de Wesley foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Aracaju e de lá transferido para Pernambuco, de onde é sua família, para o sepultamento.

Em nota a banda Calcinha Preta lamentou a morte do rapaz que trabalhava como designer.

Lamentamos profundamente a partida prematura de Cristian da Silva Santos, que veio a falecer no dia 25/06, às 01:30 no HUSE, Aracaju/SE. O último adeus, ocorrerá na sua residência na Cidade de São Caetano/PE, cujo sepultamento esta marcado para 16:00hs, de amanhã dia 26/06.

A diretoria da Banda Calcinha Preta, em nome de seus Artistas, colaboradores, e comunidades, apresenta suas sinceras condolências aos familiares e amigos deste valoroso profissional.

Redação Bahia no Ar