Um funcionário morreu durante um assalto a um hotel na Calçada na noite da quarta-feira (3), segundo informações da Central de Polícia. Edir Macedo dos Santos foi baleado na cabeça e, atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), morreu no local.

O crime aconteceu no final da noite, quando um casal entrou no Hotel Max, na rua Nilo Peçanha. Os dois se passaram por clientes e começaram a fazer um cadastro com o funcionário. Em seguida, a mulher desceu e ficou na frente do hotel, quando outro comparsa, armado, entrou, invadindo a recepção.

Os dois ladrões armados renderam o funcionário. As câmeras de seguranças mostram quando um dos bandidos sai com o funcionário para outro cômodo – quando volta, o trabalhador já está sangrando na cabeça, depois de levar provavelmente uma coronhada. Ao chegar novamente na recepção, o ladrão atira pelas costas no funcionário.

Depois do tiro, os ladrões fogem em um veículo branco. A quantia roubada pelos ladrões não foi divulgada. Fonte: Correio