Geisy Arruda relembrou algumas polêmicas, como cirurgias plásticas, o bullyng que sofreu na faculdade e o filho que perdeu recentemente. Convidada do programa ‘Hoje em Dia’, na Record, ela não teve ‘papas na língua’.

"É uma celebridade instantânea. É uma onda onde a pessoa ganha 15 minutos de fama. Só que os meus 15 minutos de fama já duram quatro anos. Eu sou uma celebridade do povo. Porque eu vim do povo. Eu sou uma referência de moda de estilo da classe C", disse Geisy.

Aos 25 anos, ela não esconde que recorreu a cirurgias para ‘valorizar os atributos’. “Já fiz 2 lipos. Prótese de silicone, já operei o nariz e uma cirurgia íntima. A minha revista é recorde de vendas nos últimos cinco anos. Gente, eu tive que tomar champanhe para ficar pelada".

Ao se lembrar do filho que perdeu com apenas dois meses de gestão, Geisy chorou e preferiu não prolongar o assunto. "Estava namorando, engravidei e com 11 semanas tive um aborto porque tive um problema no útero. Foi um choque, um divisor de águas. É a única coisa de tudo o que aconteceu comigo que eu não consigo brincar".

Ela ainda comentou sobre o ‘início da sua fama’. Geisy ficou famoso ao ser vítima de bullyng na faculdade em que estudava. "A minha história é trágica. Engraçada, mas trágica. Certo dia, eu decidi ir para a faculdade com um vestido justo. Era gordinha. Mas não ligava, porque eu me achava, achava. Começaram a me xingar e eu fiquei famosa".

Por Emile Lira