A gravidez de Taís Araújo pegou a direção da TV Globo de surpresa. Além de alterar os planos de sua personagem em "Geração Brasil", levou a emissora a pensar em um novo nome para protagonizar outra novela "Favela Chique" que estreia em 2015. Rumores na emissora indicam que a atriz ficará de fora do projeto. Taís deve se reunir com o autor, João Emanuel Carneiro, nos próximos dias para definir o assunto.

Segundo informações do portal MSN, os trabalhos de uma das próximas novelas das 21h estão marcadas para o primeiro trimestre de 2015. Justamente o período em que Taís dará à luz ao seu segundo filho. A filha da atriz está prevista para chegar ao mundo em fevereiro.

O elenco, que ainda está em fase de escalação, deve se reunir pela primeira vez em janeiro para a fase de leituras e workshops. Caso decida permanecer no projeto, Taís não poderá curtir sua licença-maternidade, algo bem pouco provável em se tratando da atriz bastante apegada à família.

A estrela foi um dos primeiros nomes convidados para fazer parte da trama com estreia prevista para o segundo semestre de 2015. A ideia de Carneiro era reeditar a rivalidade de Taís e Giovanna Antonelli em "Da Cor do Pecado" (2004), seu folhetim de estreia. Ou seja, a primeira seria a mocinha e a segunda a vilã.

Até segunda ordem, a esposa de Lázaro Ramos está escalada para o papel de uma jovem que tentará se vingar da família que a rejeitou. Sua personagem é filha bastarda de um famoso político, ainda sem ator escalado. Ela será irmã do personagem de Mateus Solano.

Para atingir o pai, a mocinha armará um plano para roubar parte do dinheiro do político e ajudar os moradores da favela que dá nome ao folhetim.

Além de Taís, Solano e Giovanna, estão confirmados no elenco nomes como Cauã Reymond, Murilo Benício, Dira Paes, Marcos Caruso, Marjorie Estiano, Susana Vieira, Mel Maia, Mariana Ximenes e Marcello Anthony.

Por Maíra Lima com informações do MSN