Uma mulher identificada como Rosimeire Almeida dos Santos, 38 anos que havia desaparecido desde o início da semana foi encontrada morta nesta sexta-feira, 06, no município de São Gonçalo dos Campos, a 108 km de Salvador.

Segundo informações da polícia, a vítima foi achada despida na área de uma propriedade na zona rural da cidade, em uma estrada próxima à BR-101.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, Rosimeire saiu de casa na segunda-feira (2) para sacar o benefício da mãe, idosa. Testemunhas chegaram a vê-la em um ponto de ônibus.

A polícia suspeita que no caminho ela tenha pegado uma carona, levada para um matagal e estuprada. O dinheiro do benefício não foi sacado. A causa da morte ainda não é clara – a vítima tinha um pequeno corte na região do pescoço, mas só a perícia vai determinar os detalhes de como ela foi morta.

Rosimeire morava na zona rural com a mãe e irmãs. Ela era conhecida na região como uma pessoa tranquila, sem inimigos. A polícia ainda não tem suspeitos pelo crime. O corpo de Rosimeire foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.