De acusado a vítima. Após comparação indevida nas redes sociais com o autor do estupro da médica do Hospital São Rafael, que ocorreu na última sexta-feira (16), o segurança,José Fernando de Souza Santos, contou viver um pesadelo após ter sua foto compartilhada na internet.

Hoje ele vive com medo de sair nas ruas, e diz que sua vida virou um inferno. “As pessoas me apontam na rua, tenho três dias sem dormir direito, tomando remédio, sem comer, minha vida virou de cabeça pra baixo”.

José contou como soube que estava sendo apontado nas redes sociais, o susto que tomou e a atitude de ir à polícia para desfazer o mal entendido e buscar pelos responsáveis que o acusaram do crime. "Vi minha foto sendo compartilhada no Whatsapp, procurei a Polinter e fui orientado a me apresentar na 10° Delegacia de Pau da Lima, onde o caso está sendo investigado". Foi em Pau da lima que José se apresentou ao delegado William Achan e prestou queixa para saber quem está espalhando a foto dele com a acusação.

José Fernando postou um apelo nas redes sociais onde explica que está sendo difamado e acusado do crime. Ele pede que a mensagem seja divulgada para esclarecer o mal entendido:

A Polícia Civil informou que o homem acusado de estuprar a médica ainda não foi identificado. Nesta quarta-feira (20), terminou o prazo para que o delegado recebesse as imagens da câmeras de segurança que foram melhoradas pela perícia para tentar identificar o criminoso. As pessoas que reconhecerem o rapaz do retrato falado devem encaminhar informações pelo Disque Denúncia, telefone 3235-0000. O sigilo é garantido.

O caso