Brad Pitt ficou surpreso ao ser atacado por um homem no tapete vermelho da première do filme "Malévola", estrelado por sua mulher, Angelina Jolie, nesta quarta-feira (28), nos Estados Unidos. Segundo o site NBC Los Angeles, testemunhas viram o rapaz pular para dentro da área em que circulavam os famosos, correr atrás do ator e dar um soco nele.

De acordo com o Daily Mail, em poucos segundos, seis ou sete seguranças avançaram em cima do homem identificado como um repórter ucraniano chamado Vitalii Sediuk e conhecido por fazer pegadinhas. Os guarda-costas lutaram com o rapaz enquanto o ator estava acuado em uma parede. Jolie não estava próximo do marido no momento do ataque.

Logo em seguida, Sediuk foi jogado no chão, algemado pela polícia e quase ficou sem suas calças no meio da briga. Ele permaneceu sob custódia da polícia de Los Angeles até a noite desta quarta-feira.

Pitt não ficou machucado, continuou cumprimentando, tirando fotos e dando autógrafos para os fãs. A première de "Malévola" ainda contou com a presença de toda a família Pitt-Jolie, incluindo os filhos do casal Pax, Zahara, Knox, Shiloh e Maddox.

O agressor do ator já é conhecido entre os famosos de Hollywood. Recentemente ele invadiu o tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes, na França, e colocou a cabeça debaixo do vestido da atriz America Ferrera que ficou muito assustada.

O rapaz também já aprontou com Bradley Cooper quando ajoelhou aos pés dele e tentou dar um beijo em Will Smith.

Com informações do Uol