Um homem de 43 anos, identificado como Joaquim Pereira dos Santos Filho, sequestrou e matou a ex-companheira a facadas no município de São Desidério, situado no Oeste do estado.

Segundo informações da polícia, após o crime, o homem deu um tiro na própria cabeça.

Ainda de acordo com a polícia, Joaquim esteve na casa da vítima identificada como Pedrina de Jesus Lima, 30 anos, na zona rural de Barreiras, na madrugada da segunda-feira (15).

Ele arrombou a porta da casa da mulher e a arrastou para fora da residência, obrigando-a a entrar no carro com ele. O acusado dirigiu com a ex na direção de São Desidério até que o veículo em que eles estavam, um Volkswagen Voyage, capotou na estrada terra que fica no início da zona rural do município.

Logo após a colisão, Joaquim esfaqueou a ex-companheira nas costas, ombro e pescoço e atirou na própria cabeça usando um rifle de numeração raspada. Nem Pedrina nem o ex-companheiro resistiram aos ferimentos – ambos morreram no local do acidente.

Os corpos das vítimas foram localizados por volta das 6h de ontem (15) e foram liberados para os familiares. Joaquim será enterrado em Goiás, enquanto Pedrina será sepultada na Bahia.

A Polícia Civil de São Desidério, investiga se o capotamento foi provocado pelo goiano, ou se ele perdeu o controle da direção do veículo ao passar por uma curva perigosa na região.