Jean Deivid Lacce de Oliveira, 36 anos, na noite desta sexta-feira, 23, baleado no momento em que participava de um assalto em uma unidade das lojas Americanas, localizada na Avenida Dom João VI, no bairro de Brotas, em Salvador, é o principal suspeito do assassinato do estudante de engenharia ambiental Tiago Valentim dos Santos, morto no dia 08 de fevereiro deste ano.

De acordo com a polícia, o homicídiofoi motivado por ciúmes de Jamile Paixão Lopes, sua ex-namorada. No dia do crime a vítima estava numa comemoração com amigos quando foi assassinado a tiros, um colega de faculdade de Tiago, identificado como Tauan Santana Santos, 24 anos, também foi atingido pelos disparos no braço e pescoço o e ficou paraplégico .Desde então, Jean era considerado foragido.

Na noite de ontem após ser atingido pelos tiros efetuados pelos seguranças do estabelecimento , Jean foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) seu estado de saúde é desconhecido. O outro bandido que estava com Jean na hora hora do assalto fugiu do local.

Redação Bahia no Ar