Um homem publicou nas redes sociais um vídeo onde ele aparece sendo abordado de forma violenta por policiais, na cidade de Itabuna. As imagens foram gravadas por câmeras do circuito de segurança de um posto de gasolina.

Segundo William Martins Santiago, seis policiais militares o abordaram por causa de um veículo que estava com a caixa de som no chão em um posto de combustível. Mas a partir do 3’35’’ do vídeo começa a violência.

Os PMs saem da viatura e proferem chutes e socos. "Os policiais pararam a viatura no posto de gasolina e começaram a me chutar, pisar na minha cabeça e começou a ralar meu rosto no chão. Depois, o Tenente Robert Almeida me deu voz de prisão e os policiais me colocaram com uma algema super apertada e saiu em disparada passando por todos os quebra-molas para que eu me machucasse cada vez mais no fundo da viatura", contou William ao site Correio.

A assessoria de comunicação da PM informou, em nota, que os policiais envolvidos já foram identificados e foi instaurada uma sindicância para apurar o caso. Veja o vídeo:

Por Emile Lira