Na manhã deste sábado (31), o corretor de imóveis Arnaldo Nunes Fonseca, 69 anos, foi encontrado morto na própria fazenda, no município de Itapitanga. O corpo estava na área externa e foi visto por um vaqueiro.

Por volta das 19h da sexta-feira (30), o proprietário, junto com seu irmão, teria chegado no local, conhecido como Fazenda Nevada, parou o carro modelo Fiat Uno próximo a residência e fazia descarga de produtos alimentícios. O irmão da vítima, que é deficiente visual, foi abordado e colocado em um quarto da residência. O homem disse que não ouviu barulho de tiro, nem de pedidos de socorro, mas percebeu que o veículo estava sendo retirado do local.

Arnaldo foi morto a golpes de faca e por pouco não teve o pescoço decepado. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.

Ainda não há informações sobre a autoria do crime, mas a linha de investigação da polícia aponta para latrocínio, roubo seguido de morte, já que o cofre da casa estava aberto e a propriedade já ter sido algo de furtos.

Redação Bahia no Ar