Um homem foi assassinado após se envolver em uma briga na manhã do sábado (12), no município de Caravelas, localizado a 870 km de Salvador. De acordo com Delegacia de Polícia da cidade, a vítima, identificada como Juarez Muniz Cajueiro, de 56 anos, foi morto a pauladas no bairro Damor da Cruz Alcântara. A vítima foi morta a pauladas na frente do filho de seis anos.

O acusado de cometer o crime é um homem identificado apenas pelo prenome de Edson, atual companheiro da ex-mulher de Juarez. Segundo o titular Maderson Souza, o homicídio foi motivado por ciúmes. A ex-mulher de Juarez será ouvida na delegacia ainda na manhã desta segunda-feira (14).

Já o acusado deve se apresentar acompanhado pelo advogado durante a tarde. O envolvimento da ex-mulher de Juarez no crime está sendo investigado pela polícia.

De acordo com o site Ocorrência Policial Bahia, Juarez foi assassinado na casa da ex durante uma discussão com ela e o atual companheiro. Ele teria uma deficiência nas pernas, decorrente de um acidente de trânsito. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

*Correio.