Um homem de 44 anos, foi preso acusado de estuprar e engravidar a própria filha, uma adolescente de 15 anos, no município de Entre Rios. Segundo informações da polícia, os abusos aconteciam desde que a menina tinha 12 anos, sendo que o último ocorreu no velório da avó da garota.

Ainda segundo a polícia, o caso foi descoberto depois que G.J.P de, engravidou. A mãe da adolescente teria pressionado para saber quem era o pai da criança, e a jovem acabou confessando. Em seguida a mãe e a vítima procuraram o Conselho Tutelar que acionou a Polícia civil para dar início à investigação.

O trabalhador rural Francisco de Jesus Paiva, foi preso por volta das 10h da última sexta-feira (13) e está custodiado no Conjunto Penal de Alagoinhas.

Francisco negou o crime, mas G.J.P fez exames de corpo de delito dando como identificado as relações sexuais antigas. A menina está grávida de 16 semanas e 18 dias. A família morava em uma fazenda localizada as margens da BA-093. O casal têm 9 filhos. Ainda essa semana o delegado pretende ouvir todos os integrantes da família.