Um homem identificado como Carlos Henrique Ferreira dos Santos, 21 anos, conhecido como “Cero”, foi preso após sequestrar uma adolescente no bairro de Periperi, em Salvador. Ele teria abordado a vítima quando ela saía da casa da avó. A menina foi encontrada por investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa em um matagal, depois de denúncia de moradores.

De acordo com as investigações, o objetivo do bandido era saber sobre o paradeiro da companheira do traficante Jean Jorge Gonçalves dos Santos, vulgo “Papel”, que é envolvido na chacina que matou seis pessoas no último sábado (9). Além disso, pretendia chegar até a quadrilha de Daniel Pereira dos Santos, o “Cominho”, mandante das mortes em Periperi.

Carlos Henrique foi surpreendido pela polícia em uma casa, portando oito pinos de cocaína, uma pedra de crack, um aparelho de celular e R$ 160 em espécie. Ele já responde por assalto e foi autuado por associação ao tráfico, tráfico de drogas, sequestro e constrangimento ilegal. O bandido foi encaminhado ao sistema prisional.

Redação Bahia no Ar