Reprodução / TV Record BrasíliaHomem estava totalmente pelado no meio da rua e tentou esconder as partes íntimas com as mãos quando a polícia chegou

Um homem identificado como Luciano Muniz das Chagas, de 39 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (28) acusado de atentado ao pudor. Ele estava andando pelado pelas ruas de Ceilândia, região administrativa do DF.

Chagas estava totalmente nu e no meio da rua. Assustados, os moradores chamaram a PMDF (Polícia Militar do DF) que chegou para fazer a prisão do homem.

Um cinegrafista amador filmou o momento em que ele foi abordado pelos policiais. O homem ainda tentou esconder as partes íntimas com as mãos e tentou se explicar dizendo que apenas estava trocando de roupa.

Apesar disso, a justificativa não convenceu a polícia, porque ele estava no meio da rua e sem qualquer roupa por perto. Ele pegou uma calça para se vestir, entrou na viatura e foi levado para a 15ª DP (Ceilândia Centro), onde a ocorrência está registrada.

Uma vizinha, que não quis se identificar, disse que há três dias ele anda sem pudor algum nas ruas. Ela e outras amigas já testemunharam cenas constrangedoras com o peladão.

Na delegacia, a polícia descobriu que o acusado já foi preso fazendo o mesmo outras vezes. Ele tem quatro passagens por atentado ao pudor e responderá novamente pelo mesmo crime.

*R7 Notícias.