Um homem foi preso na cidade de Senhor do Bonfim, a cerca de 380 quilômetros de Salvador, por abusar sexulmente da sua filha de 16 anos. De acordo com a Polícia Civil, Rogério Rodrigo dos Santos, 40, cometia o crime há cerca de três anos.

A vítima trabalhava como empregada doméstica em uma casa da cidade do interior. A patroa desconfiou do seu comportamento e depois de ser pressionada pela mulher, a jovem confessou que estava sendo abusada. Ao saber do crime, a mãe dela denunciou o companheiro.

Rogério abusava da filha dentro da própria casa da família, enquanto os dois ficavam sozinhos. Ainda segundo a Polícia Civil, ao ver o homem sendo preso, ela desabafou: “Você sabe por que está sendo preso, pai”.

O acusado é considerado violento pelos familiares. Há suspeitas que já ele havia tentado violentar a filha mais velha, que resolveu sair de casa.

Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e está detido na 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). As informações são do Correio.