Um homem foi preso nesta terça-feira (7) sob suspeita de roubar uma moto aquática dentro de uma casa na região da Pampulha, em Belo Horizonte (MG). Ele afirmou à polícia que a ação criminosa foi combinada em uma balada e que a moto aquática seria negociada com Kamyla Simioni, ex-affair do cantor Tony Salles, marido de Scheila Carvalho.

A moto aquática foi recuperada, assim como dois carros usados na ação. O preso disse que a moto aquática seria vendida por R$ 1 mil.

Ércio Quaresma, advogado de Simioni, garantiu que ela não tem envolvimento no crime e nem sequer conhece o rapaz preso. "“Este cidadão está delirando. Deve estar sob efeito de entorpecente. O fato de ele ter ido à casa dela pode ser porque ela é conhecida por conta da notoriedade”, disse ao G1. Ele disse que Simioni trabalhou o dia todo e não estava em casa no momento da prisão.

Um outro envolvido no caso conseguiu fugir invadindo uma casa e roubando o carro, que posteriormente foi abandonado. A moto aquática roubada e um dos veículos apreendidos foram devolvidos ao dono. O outro carro tem placa clonada e o dono ainda não foi identificado.As informações são do Correio.