Um homem de 58 anos foi preso nesta quinta-feira (22), sob suspeita de ter contratado garotos menores de idade para a prática de orgias sexuais, regadas a cocaína e bebida alcoólica, em sua residência, segundo informações da polícia.

O caso aconteceu em Senhor do Bonfim, cidade localizada a cerca de 370 km de Salvador. Ainda segundo informações da polícia, o homem é professor da rede particular e pública.

Segundo informações da polícia, familiares de três adolescentes disseram ter recebido cerca de R$ 70 para a prática de sexo oral.

Policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam o professor e apreenderam da residência do suspeito, computadores, pen-drives e diversos DVDs.

Durante a operação, a polícia ouviu alguns vizinhos que informaram a intensa movimentação de garotos na casa do suspeito durante o fim de semana.

A polícia investiga se o suspeito se valia da condição de professor das redes municipal e privada para atrair estudantes adolescentes para os encontros.

O suspeito está custodiado no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, à disposição da Justiça. As informações são do G1.