Luiz Arcanjo as Silva foi preso na noite de quinta-feira (23), após agredir a golpes de facão, dois outros homens identificados como Nilson Souza Ribeiro e Gilvan Ribeiro Aragão.

O caso aconteceu no bairro Mouraria, em Salvador, nas proximidades do quartel general da 6ª região do Exército e causou pânico nos moradores que desesperadamente buscaram por socorro.

Homens do Exército foram até o local e conseguiram conter o agressor que estava se preparando para fugir. Em seguida policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar assumiram a situação e autuaram Luiz Arcanjo.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos às vítimas. Ambos sofreram graves ferimentos e um deles teve os dedos de uma das mãos praticamente decepados.

Os homens foram encaminhados para uma unidade hospitalar, porém não há informações sobre o estado de saúde deles. Enquanto ao agressor Luiz, há hipótese de que o mesmo sofra de distúrbios mentais. O caso será investigado pelas autoridades policiais da região.