Um homem morreu na manhã deste sábado por conta de uma discussão durante um jogo em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Uilis Araújo Santos, 36 anos, foi a pé e chegou a ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento do local, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o agente Roberto Carlos, da 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo), o crime aconteceu dentro de uma casa no bairro de Barra do Jacuípe: "Eles estavam bebendo e brincando de 'palitinho' – jogo em que são usados palitos de dente – quando se desentenderam e aconteceu a briga".

Ainda segundo informações do agente, Uilis sofreu uma facada no pescoço e tinha um corte na cabeça, que ele suspeita que tenha sido aberto por uma pedrada. O autor do crime, Derivaldo dos Santos Pereira, 40 anos, não tem passagens pela polícia, mas não foi encontrado e segue foragido.

Ao chegar na UPA de Monte Gordo, Uilis afirmou que tinha chegado no local andando. Segundo o agente da 33ª Delegacia, entre o ponto do crime, na rua Caraíbas, em Barra de Jacuípe, até Unidade de Pronto Atendimento, a distância é de cerca de 7,5km. A vítima já tinha passagem pela polícia por roubo.*Correio