Um homem foi preso em flagrante no Hospital Roberto Santos após ter asfixiado a namorada, Rosângela dos Santos Roque, em um quarto de hotel em Pernambués e ter dado entrada na unidade hospitalar, após ingerir cerveja com chumbinho.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas no hotel informaram que Valfran Souza Santos passou mal e foi encaminhado para uma unidade por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Sem poder interrogá-lo pela morte da companheira, uma equipe de investigação aguardou o paciente receber alta para efetuar a prisão.

O suspeito foi ouvido na tarde de domingo, 3, na 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) e disse que matou a companheira durante uma discussão motivada por ciúmes. No depoimento, ele admitiu que os dois estavam sob efeito de cocaína e consumiram a droga durante todo o tempo que estavam no hotel.

Segundo a delegada responsável pela investigação, Clelba Regina Teles, a vítima já havia registrado outras duas ocorrências contra Valfran, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em razão de outras brigas. Rosângela tinha um filho de três anos, fruto de outro relacionamento, e permanece sob os cuidados da família. Fonte: A tarde