Foto: Reprodução Facebook.


Por não aceitar o término do relacionamento, um homem matou sua ex-namorada com 20 facadas, no último dia 20. O crime aconteceu em Salvador, na Rua Santo Antonio, bairro Jardim Nova Esperança. Gemima Suelen Ramos Ferreira, 23, estava em casa com sua filha de cinco anos, quando o autor do crime, Jefferson Grey Figueiredo Souza, pulou o muro da casa onde Gemima morava. Um irmão da vítima contou para a redação do Bahia No Ar que após o crime, Jefferson ainda ligou para a mãe dela para informar a autoria do crime. “Acabei de matar sua filha”, disse o acusado.

O irmão da vítima contou que Gemima e Jefferson terminaram o relacionamento em 2014, e no dia 27 de dezembro ele havia pulado o muro da casa dela, mas o pai o colocou para fora. A partir daí, o acusado passou a ameaçar ela constantemente. No dia anterior ao crime, ele perseguiu a vítima de moto. “Jefferson colocou a moto na frente do portão de casa pra que ela não pudesse entrar e a puxava pelo braço, pedindo para que fosse com ele até sua casa e ela não aceitou”, disse. Ele revelou que, como sua irmã era a última pessoa da casa a sair para trabalhar, ele aguardou todos saírem para cometer o crime. “Minha mãe foi a última pessoa a sair da casa e disse que deixou ela e minha sobrinha dormindo”, completou. Ainda segundo o irmão de Gemima, um pedreiro que trabalhava ao lado da casa teria visto Jefferson, de costas, pulando o muro para fora da casa, com uma faca ensanguentada.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que está investigando o caso, e que aguarda apenas os trâmites judiciais que vão expedir o mandado de prisão contra Jeferson, que está foragido.

Por Joaquim Castro