Continua preso na 18ª Delegacia Territorial em Camaçari, Agameno Moreira Brandão, 27 anos, acusado de matar seu tio Alexandro Fárias Moreira, 28 anos, no dia quatro deste mês.

O assassino confesso contou com frieza como executou a vítima. De acordo com a versão de Agamenon, ele teria disparado dois tiros e em seguida ateou fogo no cadáver.

O trabalho de investigação foi coordenado pela delegada Maria Tereza (titular da DHPP-RMS), juntamente com o delegado João Uzzum (titular da 18ª DT). Na manhã do dia 05/02 os investigadores receberam a notícia da existência de um corpo carbonizado na Estrada da Biribeira, em Camaçari onde passaram a diligenciar na localização do suspeito.

Segundo o acusado, o que motivou o assassinato foi vingança. Agamenon contou que há três anos Alexsandro matou o seu irmão no município de Candeias e até o momento estava impune.Com o preso foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. O auto de prisão foi lavrado em flagrante e Agamenon encontra-se custodiado na carceragem da 18ª DT à disposição da justiça criminal.