Um homem foi assassinado na madrugada deste sábado (7), na BR-324, na cidade de Feira de Santana. Juliano de Oliveira Costa, de 30 anos, foi atingido com um tiro no peito quando estava dentro do carro que dirigia e chegou a socorrido e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu.

De acordo com informações do Acorda Cidade, o homicídio aconteceu próximo à churrascaria Minuano, em Feira. O boletim divulgado pelo hospital informou que a vítima dirigia em direção à Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira) acompanhado da esposa, quando o casal ouviu um forte barulho. Assustada, a mulher de Juliano chegou a pensar que se tratava de uma bomba, mas percebeu que o marido havia sido atingido por uma arma de fogo e solicitou atendimento médico à vítima.

Segundo informações da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), como o carro conduzido por Juliano estava em movimento n o momento do disparo, a esposa precisou assumir a direção, mas como estava muito nervosa, o veículo acabou se chocando contra um muro.

O motivo e a autoria do crime ainda não foram identificados pela polícia, que já trabalha na investigação do caso.

*Correio.