Isnei Paranhos da Silva, de 33 anos, esfaqueou a companheira Soraia Santos Ferreira, de 37 anos, e as enteadas de 14 e 12 anos, na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro Itacaranha, Subúrbio de Salvador.

De acordo com o relato de Soraia o companheiro começou a agredi-la durante a relação sexual. A dona de casa foi atingida na clavícula, rosto, cabeça e nas duas mãos. Em seguida, Isnei foi até o quarto das enteadas e também as agrediu com facadas. A mais velha foi agredida no rosto, nos braços e em ambas as mãos enquanto a mais nova recebeu uma paulada no tornozelo.

Após as agressões, Isnei foi até a casa do sogro, que mora próximo, para pedir socorro alegando que a residência foi invadida por dois homens. O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi chamado para prestar os primeiros socorros às vítimas e também a Isnei que passou mal no local do crime.

A família foi encaminhada para o Hospital do Subúrbio, onde Isnei faleceu com sinais de afundamento no crânio. A filha mais nova de Soraia recebeu alta no início da tarde da segunda-feira, mas a mais velha segue internada em estado grave e respira com ajuda de aparelhos.

Baseada em relatos de vizinhos da família, a polícia suspeita que a motivação da agressão pode ter relação com a enteada de 14 anos, a qual Isnei tinha muitos ciúmes, e chegou a a fazer uma tatuagem no braço com o nome dela como prova do amor que sentia pela jovem. A polícia investiga a morte de Isnei.