Nesta segunda-feira (21), um homem identificado como André Santiago foi detido por policiais militares no Hotel Aracajú, em Feira de Santana.

Segundo informações da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o suspeito estava fugindo da polícia e se abrigou no estabelecimento.

“Ele se mostrou bastante agressivo e não queria falar com os policiais. O fato de não saber o nome também dificultou no inicio”, afirmou o major Michel Alexander Guimarães Müller de Azevedo, responsável pela CIPM.

Os agentes usaram uma granada de luz e som. “Fomos surpreendidos com uma reação violenta e os policiais reagiram dentro da técnica”, contou Müller.

Com André encontrada uma mala com dinheiro e uma arma. “Normalmente nos indica que houve comercialização de drogas. É comum o grande volume dessas cédulas”, registrou o major.

Durante a ação, houve troca de tiros e o acusado ficou ferido, encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos, e acabou morrendo.

Um dos policiais foi atingido na mão e passa bem.

Redação Bahia no Ar