A polícia trabalha para unir as peças de três crimes que aconteceram no Candeal, na madrugada desta sexta-feira (4). Plácido Oliveira da Cruz, 21 anos, estava em sua casa, na Rua Francisca Romana, junto com seu irmão Cleidson Oliveira da Cruz, 23 anos, quando cinco homens encapuzados invadiram a residência à procura de seu irmão.

"Os cinco homens chegaram na casa procurando por armas, os dois avisaram que não tinham e, então, atiraram em um deles e levaram Cleidson, conhecido como Coquinho", revela a delegada titular da 6ª Delegacia Territorial de Brotas (6ªDT/Brotas), Maria Dail.

Pouco antes, o corpo de um homem usando apenas cueca foi encontrado no bairro, na Travessa Buenos Aires. Segundo a titular esse corpo, que ainda não foi identificado, seria de um homem conhecido como Rasta, morador do Alto da Saldanha. Rasta teria sido retirado de casa pelos bandidos para indicar o local onde Coquinho morava e depois disso foi morto.

Cleidson, que esteve envolvido com tráfico e já respondeu por homicídio, foi levado pelos homens encapuzados e está desaparecido. A polícia não sabe ainda quem são os autores dos tiros que mataram Rasta e feriram Plácido, mas segue investigando.

*Correio.