Um homem que teria problemas mentais passou a madrugada desta quarta-feira (21) ameaçando matar a própria família no bairro da Pitanguinha Velha, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações, Marcos Antônio da Conceição, de 49 anos, teria trancado todos os membros da família dentro da própria casa e começado as agressões. Ele ameaçava matar a todos e beber o sangue.

Com a chegada dos policiais, Marcos Antônio que estava com uma faca em mãos, usou a própria neta de 5 meses como refém. Ele também teria agredido o filho, um menor de 17 anos, com uma pedrada que atingiu a região da boca.

Houve negociação durante quase toda manhã, a situação foi controlada pela polícia sem o uso de violência e o acusado da tentativa de homicídio foi conduzido para a delegacia local.

Marcos alegou que foi agredido pelo próprio filho e que durante a noite tentou amarrá-lo na tentativa de dar um corretivo. Ele ainda disse estar passando por dificuldades financeiras e alegou sofrer de esquizofrenia