Uma adolescente de 16 anos teve o quarto invadido por um jovem, que se escondeu debaixo da cama dela e começou a enviar mensagens de texto para o seu celular.

O garoto, identificado como Kyle Ravenscroft, 18 anos,entrou no local, ficou quieto e esperou até a meia note. Depois ele começou a enviar diversas mensagens para o celular da menina. “Eu estou vendo você”, escreveu ele.

Em um dos SMS, ele ameaçou se enforcar na janela do quarto da jovem e disse que, quando ela acordasse, já o viria morto. Com medo, a adolescente pediu para dormir no quarto da mãe.

No outro dia, a menina foi até seu quarto e o encontrou revirado. Ela fez buscas no local para encontrar o invasor. Kyle foi visto, então, debaixo de sua casa. O jovem acabou dormindo e afirmou que só foi ao local pra vê-la.

Desesperada, a menina chamou a mãe, que ligou pra polícia. Quando os agentes chegaram, encontraram Kyle tentando fugir, levando o celular da adolescente.

Ele foi condenado a 12 semanas de prisão, mas pode cumprir em liberdade condicional por dois anos, mediante supervisão judicial. O jovem ainda prestará trabalhos voluntários por 80 horas e pagar multa de R$ 380 a vítima. O caso aconteceu na Inglaterra.

Redação Bahia no Ar