Um homem identificado como Wilton Santos Leal, 38 anos, foi encontrado morto com o pescoço cortado e a mão arrancada neste domingo, 15, em Camaçari.

Segundo informações da polícia, a vítima que também era conhecida como “Grande” foi sequestrada por bandidos durante a madrugada dentro da própria residência, localizada no bairro Parque Satélite.

Familiares relataram que quatro homens armados invadiram o local, envenenaram o cachorro da família e renderam Wilton. Ainda segundo informações de testemunhas, os criminosos estavam em posse de uma faca, um facão, uma pistola e um revólver.

A esposa da vítima contou que os bandidos chegaram perguntando pelo dinheiro, que ela não sabia do que se tratava. Como não tinha dinheiro na casa, eles levaram alguns objetos de valor, como relógios e cordão de ouro.

Ainda em casa, Wilton foi esfaqueado duas vezes, em seguida ele foi retirado a força do imóvel e levado dentro do próprio veículo, um Ford KA branco.

O corpo de Wilton foi encontrado horas depois, às margens da via que contorna o Morro da Manteiga e que faz ligação entre a Bomba, Nova Vitória.A crueldade adotada na prática do crime surpreendeu até a polícia. O homem teve a mão direita arrancada, a mão esquerda e o pescoço cortados. No local onde estava o corpo, a polícia encontrou ainda, dois projéteis de arma de fogo e um dos cabos da faca utilizada para efetuar o crime. O veículo da vítima foi localizado com várias marcas de sangue na 3ª Travessa da Rua Maria Meire, na Nova Vitória.