O repórter do CQC Maurício Meirelles se associou à produtora de filmes eróticos Brasileirinhas e está dirigindo um documentário um longa-metragem pornô de título: Arrombando a Porta dos Fundos, em referência ao grupo de humor da internet de Fábio Porchat

O filme está previsto para ser lançado em 24 de agosto. "O nome do filme é Arrombando a Porta dos Fundos. Esse é o projeto mais doido que eu já fiz. No cinema nacional tem panela e ninguém me chama. Só chamam o Porchat, a Tatá Werneck. Só chamam os bons, para falar a verdade. Como eu não consigo ir para o cinema nacional, eu preciso revolucioná-lo de alguma maneira, então fui para o filme pornô. Cheguei na Brasileirinhas querendo fazer arte e me deram um filme para eu roteirizar e dirigir. Disso, vai sair um documentário", afirmou Meirelles.

Para a produção, o humorista acompanhou o processo de criação de um filme pornô durante um ano. "O lugar com pessoas mais engraçadas é no universo pornô. Kid Bengala é muito engraçado. E o tosco me agrada muito", comenta.

Redação Bahia no Ar