José Alfredo (Alexandre Nero) é obrigado a mudar de esconderijo em “Império”. Tudo porque o apartamento de Isis (Marina Ruy Barbosa) acaba sendo invadido por homens a mando de Fabrício Melgaço (ator não escalado) para matar o comendador. Por pouco, eles não encontram o homem de preto.

Com isso, o imperador volta a Santa Teresa e se esconde nos domínios de Antoninho (Roberto Bonfim): no barracão da escola de samba. “É a minha área, e ninguém mija fora do penico sem me pedir autorização para isso! Se eu ordenar que todo mundo cale o bico sobre sua presença, eles calam”, garante o presidente da Unidos de Santa Teresa, cheio de si.

Antoninho mostra o barracão a José Alfredo e avisa a seu carnavalesco e quem está no local: “Para vocês, nada mudou, ele continua morto. O comendador vai ficar aqui uns dias, e eu despacho direto para o micro-ondas o primeiro de vocês que abrir o bico sobre isso!”.

O que Zé Alfredo não imagina é que seu novo esconderijo também está prestes a ser descoberto. É que Marta (Lilia Cabral) vê Isis entrando no carro de Josué (Robert Berindelli) e manda seu motorista segui-los. Sem saber, a imperatriz é acompanhada de perto por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). A ruiva chega ao barracão, e Marta vai atrás. Só que Antoninho aparece e corta o barato da madame.*Extra Globo.