Cláudio (José Mayer) passará por maus bocados nos próximos capítulos de Império. Ele novamente será acusado de abuso sexual após tentar colher provas contra Enrico (Joaquim Lopes).

Para a façanha, o cerimonialista vai tentar seduzir um dos funcionários do restaurante Vicente. Será Felipe (Laércio Fonseca). O objetivo é conseguir pistas que comprovem que alguém colocou alimentos vencidos na dispensa do local.

“Sempre tive um fraco por pessoas mais jovens. Não é novidade, o Téo Pereira (Paulo Betti) espalhou isso pra tudo quanto é lado… E quer saber um segredo? A gente se cruzar pela net foi uma coincidência. Mas eu já andava de olho em você”, dirá o sedutor.

A conversa fica mais pessoal:

“A gente já é íntimo o bastante pra não ter segredos um com o outro. Todo mundo no Vicente acha que foi o Enrico quem plantou lá o camarão vencido, não é possível que só você pense o contrário…”, arrisca Cláudio.

E ouve:

“Não, eu também sei que foi ele”, admite Felipe contando tudo.

Ao perceber que estava sendo enganado e que a conversa foi gravada, Felipe ficará irritado e ameaça agredir Cláudio. A discussão provoca tumulto e todos vão parar na delegacia. Na polícia, Felipe ameça acusar de assédio o pai de Enrico. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.