Foto: Divulgação.

Gilson Francisco de Carvalho, irmão da cantora Negra Li, foi encontrado morto na noite deste sábado (12) em um campo de futebol na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, Gilson tinha 41 anos e foi morto com dois tiros na cabeça.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado no 72º Distrito Policial, o homem foi encontrado morto por volta das 23h30 em um terreno onde fica uma quadra de futebol, anexo a um bar na Avenida Elísio Teixeira Leite, 2796.

Uma festa para membros da comunidade foi realizada ao longo do dia e uma mulher disse que estava indo embora do local quando ouviu gritos de socorro e viu um homem caído. Ela foi em direção à vítima, mas viu que ele não estava respirando e chamou o socorro.

Policiais militares encontraram Gilson com dois tiros na cabeça. Não foram encontradas capsulas de armas no local do crime e a testemunha disse não ter ouvido disparos.

O caso foi registrado no 72º Distrito Policial (Vila Penteado) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) auxilia a investigação.

A cantora Negra Li cancelou a participação no musical Jesus Cristo Superstar, na tarde deste domingo (13), por conta da morte de seu irmão. A informação foi confirmada pela Time For Fun.

No espetáculo, em cartaz no Teatro Tomie Ohtake, na Zona Oeste de São Paulo, ela vive Maria Madalena. Neste domingo, a artista será substituída pela atriz Olívia Branco.

Pelo Facebook, Negra Li agradeceu as mensagens de apoio que recebeu dos fãs e disse estar de luto. Com informações do G1.