No ar como a patricinha Megan em Geração Brasil, novela de Isabel de Oliveira e Filipe Miguez, exibida na Globo na faixa das 19h, Isabelle Drummond foi escolhida para ser a protagonista da próxima novela das 18h, Sete Vidas.

Na trama de Lícia Manzo, que vai substituir Boogie Oogie a partir de março, Isabelle será a estudante de medicina Júlia, filha do fotógrafo Miguel (Domingos Montagner).

Num exercício corriqueiro no laboratório da faculdade, Júlia descobre que seu tipo sanguíneo simplesmente não é compatível com o de seus pais. Impactada, ela confronta a mãe que, sem saída, acaba confessando à filha que ela foi gerada a partir de um doador anônimo, já que seu marido não podia ter filhos. A descoberta desestabiliza a menina e faz com que ela mergulhe numa caçada clandestina por suas origens.

Na novela, Isabelle se verá dividida entre dois amores. No início da trama, Júlia namora Edgard, papel de Fernando Belo que viveu Alex, o noivo de Sandra (Isis Valverde) no começo de Boogie Oogie. O rapaz é bom profissional, maduro, íntegro e dez anos mais velho que ela. A mocinha já terá aceito o pedido de casamento dele quando conhece Pedro (Jayme Matarazzo), um dos meio-irmãos por parte de pai que descobre. Eles se apaixonam e vivem um amor proibido.

Postado por Maíra Lima com informações de O Fuxico