O principal estádio de Salvador agora se chama Itaipava Arena Fonte Nova. A empresa pagará R$ 10 milhões por ano, nos próximos 10 anos, e terá exclusividade na venda de produtos nos bares, restaurantes e equipamentos ligados ao complexo.

A Fonte Nova é o primeiro estádio multiuso do país a fechar um contrato de "naming rights", que permite associar a marca de uma empresa ao seu nome.

De acordo com o presidente da agora Itaipava Arena Fonte Nova, Frank Alcântara, o nome oficial, em homenagem ao ex-governador Octávio Mangabeira, será destinado ao complexo esportivo e cultural.

A Itaipava pertence ao grupo Petrópolis, fundado em 1994, na região serrana do Rio de Janeiro, e atualmente presente em 13 estados através de 4 fábricas e também de centros de distribuição autorizada, instalados em Petrópolis, Teresópolis, Boituva e Rondonópolis.

A fábrica que a Itaipava está implantando em Alagoinhas, a 119 quilômetros de Salvador, vai gerar 6 mil empregos diretos – entre produção e distribuição. A expectativa da empresa é de passar dos atuais 0,5% para 15 por cento do mercado baiano em dois anos. Fonte: Tribuna