Após ficar 22 dias internado para tratar uma infecção pulmonar, o apresentador e humorista Jô Soares voltará a gravar o "Programa do Jô" na primeira quinzena de setembro.

A informação foi confirmada pelo diretor da atração, Willem Van Weerelt. "A previsão é que, no início de setembro, façamos uma reunião com ele e a equipe para definir as atrações e entrevistas que teremos. A expectativa é voltarmos a gravar ainda na primeira quinzena", afirmou.

Segundo Willem, Jô se recupera muito bem. "Ele está há uma semana em casa e a recuperação está indo muito bem. Ele já está fazendo exercícios e está animado. Podemos dizer que ele está 99%. Estou desconfiando que ele vai voltar melhor do que estava. Ele está mais forte do que nunca", diz o diretor, animadamente.

Jô Soares foi internado no hospital no dia 25 de julho com um quadro de infecção pulmonar. Na ocasião o Sírio Libanês divulgou um boletim médico dando conta que o estado de saúde do apresentador era estável.

A demora para a alta do apresentador gerou especulações sobre sua saúde e até houve rumores de que ele estaria com cancêr no pulmão. No entanto, Willem Van Weerelt negou o boato. "Isso é uma piada, né? Falei com o Jô ainda agora e ele está ótimo. Aí a gente vê a força de um boato", afirmou o diretor, garantindo: "Ele não tem câncer no pulmão".

Por Maíra Lima com informações do Ego