Reprodução Facebook

Homem assassinado no estacionamento de um supermercado, na última sexta-feira(24), era jornalista. O crime aconteceu após ma briga entre a vítima e uma funcionária do supermercado Hiper Bompreço, no Iguatemi.

Sandro Ferreira Santos, 28 anos, foi esfaqueado por um homem conhecido como “coveiro e, ou “pasta Pura”, que segundo a polícia seria guardador de carro.

De acordo matéria do *Correio, o suspeito esfaqueou o jornalista após uma discussão da vítima com, Lucimara Alves dos Santos, atendente do estabelecimento. Na discussão o jornalista questionava o valor de R$ 11,98 que ficou pendente em uma compra de produtos da loja, há dias.

Segundo boletim policial do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Santos teve por três vezes no Supermercado para tentar o reembolso, quando na noite do crime se desentendeu mais uma vez com a funcionária, resultando na tragédia.

Na confusão, a vítima não se sentiu bem e o Samu foi acionado, o suspeito que, segundo apurou o Correio, é amigo de uma das atendentes, aproveitou o momento em que o jornalista recebia atendimento médico e o atingiu com uma facada na região do pescoço. O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Em nota, a assessoria de imprensa do DHPP informou que policiais estão percorrendo as ruas em busca do suspeito.

O corpo de Sandro foi sepultado, na tarde deste sábadio (25), no Cemitério da Ordem Terceira de São Francisco. O jovem cursava pós-graduação em Gestão de Projetos na Unijorge.