Evelin Bastos Conceição, 26, confessou que ajudava a embalar drogas, segundo a polícia

Evelin Bastos Conceição, 26 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas na avenida São Caetano, no Acupe de Brotas. Investigadores do Grupo de Apreensão e Captura (Grac), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), chegaram à residência por meio de uma informação encaminhada ao Disque Denúncia, telefone 3235-0000, de que no local se escondia um assassino.

Foram apreendidas no imóvel 85 trouxas de maconha, porções da mesma droga prensada e a granel, um pé da erva cultivada em um vaso de planta, centenas de ampolas para acondicionar cocaína, uma balança de precisão e sete celulares.

Interrogada pela delegada da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), Andréa Ribeiro, Evelin contou que utilizava a casa como ponto de comercialização de drogas há oito meses e que o material era comprado pelo seu companheiro, Denison Freitas Santos, conhecido como Baixinho, na localidade da Lajinha, na Engomadeira.

De acordo com a Polícia Civil, ela confessou que tinha a função de auxiliar na embalagem e venda dos entorpecentes. Disse também que o ponto de drogas tinha grande movimentação e funcionava entre 7h e 23h. Um capacete, um crachá e um cartão de banco, deixados como penhora por um suposto usuário de drogas, também foram apreendidos no imóvel, na última quarta-feira (2).

Evelin foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Cadeia Pública de Salvador. Preso anteriormente por tráfico de drogas, Baixinho está sendo procurado pela polícia.

O material apreendido foi encaminhado para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

*Correio.