Um jovem de 23 anos foi preso na cidade de Mansidão, no oeste da Bahia, sob a suspeita de matar um menina de 10 anos e um avô dela, de 74 anos. Os corpos foram encontrados carbonizados dentro de casa, na zona rural do município, na sexta-feira (1º).

Segundo a polícia, a prisão ocorreu no sábado (2), um dia após o crime. Ainda de acordo com a polícia, os investigadores chegaram até o suspeito depois de serem informados por vizinhos e familiares das vítimas de que ele assediava a garota de 10 anos.

O rapaz preso foi levado para a Delegacia de Formosa do rio Preto, responsável pelas ocorrências policiais em Mansidão. A polícia informou que o suspeito confessou o crime e disse estar sob o efeito de drogas na ocasião.

Segundo a polícia, o jovem tem uma passagem por estupro em Brasília, quando ainda era adolescente. Ele é natural de Brasília, mas mora no oeste baiano há cerca de três anos, informou a polícia. O suspeito deve prestar depoimento na terça-feira (5) para explicar as circustâncias dos assassinatos.

Crime

Os corpos foram encontrados carbonizados dentro de uma casa na cidade de Mansidão, no oeste baiano, na madrugada de sexta-feira (1º), segundo informações da Polícia Militar na região.

De acordo com a 4ª CIA, do 10º Batalhão da PM, uma guarnição foi enviada ao local por conta de um chamado de incêndio no imóvel. A polícia e vizinhos conseguiram apagar o fogo com água em baldes e mangueira. Ao entrar na residência, que tinha dois cômodos, a polícia localizou os corpos.

A polícia informou que as vítimas moravam sozinhas e que os vizinhos disseram que ouviram um discussão na casa durante a noite. Fonte: G1 Bahia