Na noite desta terça-feira (26), uma jovem de 17 anos, foi vítima de estupro coletivo, no bairro Pernambués, em Salvador. A garota foi abordada por um homem por volta das 20h em um beco no final da Avenida Hilda, onde havia marcado um encontro com uma amiga, e de lá foi levada para um matagal.

De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), a jovem teria sido violentada por 11 homens. A Delegacia de Repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente (Derca), que investiga o caso, não confirma a quantidade de envolvidos no estupro.

De acordo com informações a jovem foi levada pela mãe ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde chegou em estado de choque e hematomas por todo o corpo. Em seguida, acompanhada pela mãe, a jovem foi para a delegacia. Em depoimento, a adolescente informou que foi até o local encontrar com a amiga que conheceu na semana passada em uma festa e chegando lá encontrou foi um homem desconhecido e armado.

Segundo a polícia, a menina foi encaminhada para o Instituto Médico Legal e, em seguida, foi direcionada para uma clínica médica psicológica. O estado de saúde da vítima não foi divulgado. Os autores do crime ainda não foram localizados, mas a Derca segue com as investigações.