Segundo ele, Luís Felipe Santos da Silva, 18 anos, também executado, era traficante e as garotas vinham de Salvador para encontrá-lo.

Os corpos de Beatriz Abreu Silva, 19, e de uma adolescente de prenome Ana, foram sepultados em cemitérios de Salvador. Já o corpo de Luís Felipe foi sepultado no cemitério local.

Entenda o caso
Os corpos de Beatriz, Luís Felipe, e da adolescente foram encontrados no domingo pela manhã próximo à localidade de Vinte Mil. Segundo o delegado João Farias, Luís Felipe vendia drogas na região. Beatriz, por sua vez, seria sua namorada. Ana era uma amiga dela.

Segundo informações do Correio 24 horas, as circunstâncias do crime é que ainda são misteriosas. Ninguém sabe ao certo o horário e local onde os jovens teriam sido capturados e levados em um carro até à beira da estrada, onde provavelmente foram executados.

Sabe-se apenas que o crime ocorreu entre a noite de sábado e a madrugada de domingo. No local onde estavam os corpos, havia apenas manchas de sangue, mato e a fita de isolamento da Polícia Técnica. O lugar fica à cerca de 3 quilômetros da BA-093.

Das três vítimas, Luís Felipe era o único morador de Mata de São João. Familiares do rapaz confirmaram que Lipe, como era conhecido, usava drogas.